Ensino

Ensino

Um Discipulador Frutifica e leva os Discípulos a Frutificar

 

 

 

Nisto é glorificado meu Pai, em que deis muito fruto; e assim vos tornareis meus discípulos. (Jo 15.8)

 

Uma das características de um discípulo é que dá muito fruto. Logo, a missão de um discipulador não termina enquanto seu discípulo não frutifica. Ele não pode descansar enquanto seus discípulos não estiverem frutificando.

A missão do discipulador não se limita a formar o caráter do discípulo, mas envolve também desenvolver o seu serviço, levá-lo a frutificar.

 

É claro que para isto, todo discipulador deve também estar dando fruto. Não pode se acomodar porque ganhou um ou dois discípulos e já se tornou discipulador. Se for assim, seus discípulos não frutificarão.

Um discipulador dever ser alguém dedicado e apaixonado por ganhar vidas e deve transmitir isto a seus discípulos.

 

Isto implica em mobilizar os discípulos a proclamar. Cada discipulador é responsável por enviar e supervisionar a proclamação de seus discípulos. Sair com o discípulo, ensiná-lo com o exemplo, investir com ele em seu círculo de amigos e parentes.  (Ver orientações para investimento no “Oikos”).

 

Crescendo com Cristo

 

 

 

E Davi cingiu a espada sobre as suas vestes, e começou a andar; porém nunca o havia experimentado; então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto, pois nunca o experimentei. E Davi tirou aquilo de sobre si. 1 Samuel 17:39

Please reload

REVISÃO, UMA PROPOSTA

1/3
Please reload

© Discípulos em Rio Preto / Todos os direitos reservados

LINKS

CONTATOS

  • w-facebook
  • Twitter Clean
  • w-googleplus

Diego Martinez

E-mail: diegoumperez@hotmail.com

Carlos Ferreira

E-mail: carlosescrit@hotmail.com

Ricardo Rodrigues

E-mail: ricardo3lll@hotmail.com